Já tem preços. Novo Mercedes Classe S disponível para encomenda em Portugal

setembro 25, 2020
Turbo
Turbo
Turbo

Recentemente apresentada, a nova geração Mercedes-Benz Classe S já está disponível para encomenda em Portugal, com os preços a começarem nos 135.500 euros.

Descrito, pelo próprio fabricante, como uma peça central na oferta da marca da estrela, mas também a representação do fascínio que esta exerce sobre os seus clientes, o novo Mercedes-Benz Classe S anuncia-se como o produto capaz de conjugar a engenharia e o fabrico especializado reconhecido ao construtor de Estugarda, com as mais recentes inovações no domínio digital.

Limousine de luxo, o novo Classe S tornou-se, igualmente, mais inteligente, através da incorporação de muitos dos avanços no domínio da inteligência artificial, com o objectivo de oferecer um nível superior de experiência de condução e em viagem. Graças, também, a um coeficiente de aerodinâmica de 0.22, que faz desta berlina executiva, um dos modelos mais aerodinâmicos do mundo.

Com a chegada das primeiras unidades agendada apenas para dezembro de 2020, a nova geração Classe S pode, no entanto, ser, desde já, encomendada em Portugal, numa de duas motorizações: S 400 d de 300 cv e S 500 a gasolina, com 435 cv, mais 22 cv provenientes do sistema elétrico.

Tanto a motorização Diesel, como a com motor a gasolina, surgem, de série, com caixa automática e tracção integral permanente 4MATIC.

Finalmente e quanto a carroçarias, o novo Classe S será disponibilizado, também entre nós, em versão curta e longa.

Passando aos preços, o Mercedes-Benz S 400 d 4MATIC, versão curta, está disponível, no nosso País, com um preço de entrada de 135.500 euros, ao passo que, a versão longa, começa nos 137.450 euros.

Quanto à limousine com motor a gasolina, S 500 4MATIC, é proposta, na versão curta, por preços a partir de 139.650 euros, enquanto a versão longa, começa nos 141.300 euros.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais