Restrições na prestação de serviços devido ao COVID-19

março 14, 2020
original
José Carlos Sanches
internet

Estimados Clientes, Fornecedores e Amigos,


Tendo em conta as últimas recomendações por parte do Governo, da Direcção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde vamos adotar as medidas preventivas que sejam necessárias por forma a não potenciar a possível propagação deste vírus, tentando assim salvaguardar a saúde de todos.
Como sabem o nosso serviço depende de prazos a cumprir tanto na entrada de processos e pagamento de impostos, mas salvo indicação das autoridades aduaneiras teremos de as cumprir, portanto a Autodoc estará a funcionar a 100% para garantir que os nossos clientes cumpram os seus prazos. Estaremos abertos diariamente com um horário mais reduzido de forma a evitar o fluxo de pessoas nos tranportes publicos, a empresa fechará às 17 horas, mas poderá proceder a novas alterações se necessário.

No que diz respeito ao andamento normal do nossos serviços e tendo em conta que depende inteiramente do serviço público (Alfândegas, Conservatórias e IMT) e que está atualmente em teletrabalhou ou simplesmente encerrados não poderemos garantir o nosso serviço, mas garantimos fazer o melhor para que os nossos clientes continuem a confiar em nós.

Assim, pedimos que saiam o minimo possivel e entrem em contacto com a Autodoc com qualquer questão (telefonicamente ou por email) no sentido de evitar obter respostas e só em ultimo caso se desloquem à nossa empresa.

Relembramos a necessidade de TODOS cumprirmos com as regras de prevenção, que neste momento se tornam básicas. Estejam atentos aos sintomas e em caso de necessidade entrem em contacto com a linha SNS 24 - 808242424.

Aproveitamos para agradecer a todos os profissionais de saúde que neste momento lutam para salvar vidas.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais