Autodoc - Convenção APDCA 2020

janeiro 29, 2020
autodoc.pt
Autodoc
Autodoc.pt

É com enorme satisfação que lhe comunicamos a presença da Autodoc na 3ª Convenção da APDCA, que se realiza no próximo dia 15 de Fevereiro, no Centro de Congressos do Estoril.

A Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) nasceu da necessidade que este setor sente em ter quem o represente de forma mais exclusiva, atendendo às reais e atuais necessidades que se fazem sentir.

Com o intuito de colmatar as diversas necessidades do setor surge a Convenção APDCA, para dar voz aos seus associados e apresentar soluções concretas. Também daí a exclusividade a associados. Desta forma surge a necessidade de a Autodoc se fazer representar, como parceira/prestadora de serviços aos seus associados.

Estaremos presentes durante o certame, das 14:00h às 23:00h. Visite-nos e fique a saber de que forma podemos contribuir ativa e positivamente para a evolução do seu negócio, através de parcerias ou colaboração pontual.

Autodoc – A Legalização mais rápida e eficiente em Portugal

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais