AMB 001 é a exclusiva mota da Aston Martin

novembro 15, 2019
Turbo
Filipe Bragança
Turbo

A constructora britânica juntou esforços com a Brought Superior para criar uma peça limitada a 100 unidades.

A Exposizione Internazionale Ciclo e Motociclo de Milão (EICMA) foi o palco escolhido para a apresentação da primeira mota Aston Martin da história, criada a partir de uma parceria entre este emblema e a constructora de motociclos Brought Superior.

A AMB 001 é uma mota feita a pensar no seu uso em pista, logo a sua utilização está restrita aos circuitos. O motor V-Twin produz 180 cv para uma mota que pesa o mesmo número de quilos, prometendo boas performances, derivadas da boa relação peso-potência. Feita a partir dos melhores materiais, as cores escolhidas para adornar esta peça, prestam homenagem ao ‘pedigree’ britânico onde o verde é a cor dominante.

Cada unidade desta desta edição limitada será construída na fábrica da Brought Superior em Toulouse, França. O preço para a primeira mota com o emblema da Aston Martin – 108.000 €. As primeiras entregas estão previstas para o último trimestre do próximo ano.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais