A empresa com mais experiência no mercado da legalização

novembro 11, 2019
autodoc.pt
Autodoc
Autodoc

TRATAMOS DE DOCUMENTAÇÃO AUTOMÓVEL DESDE 1994

A Autodoc é uma empresa que nasceu em 1994 e que veio preencher um espaço vazio no mercado automóvel e de burocracia consequente.

Crescemos a pensar na constante evolução e acompanhamento das necessidades crescentes dos nossos clientes na área de documentação automóvel e abrangendo a área de Portugal continental e ilhas.

Com escritórios em Lisboa e Setúbal a proximidade dos serviços é a nossa mais-valia e a nossa missão é ir ao encontro das suas necessidades, sempre com o nosso conhecimento técnico de largos anos de experiência e profissionalismo.

 

MISSÃO, VALORES, VISÃO

Conheça a filosofia da nossa empresa

 

Pautamos a nossa conduta pelos mais altos padrões de profissionalismo, eficiência e confidencialidade mantendo no horizonte as necessidades de cada cliente.

Acreditamos em relações comerciais orientadas para o sucesso, onde preenchemos um espaço como solução e nunca como problema na realidade de gestão de cada cliente.

Manteremos o forte compromisso de solidificar os nossos valores e manter toda a atenção ao desenvolvimento tecnológico, no sentido de evoluir enquanto empresa e elevar os já altos padrões de qualidade de serviço que definem a Autodoc.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais