Mercedes-Benz. Interior do novo Classe S revelado no dia 8

julho 10, 2020
Turbo
Carlos Moura
Turbo

A Mercedes-Benz vai apresentar digitalmente o interior do novo Classe S no próximo dia 8. Entre as novidades, destaque para o sistema multimedia MBUX com ecrã de (ainda) maiores dimensões.

A Mercedes-Benz vai revelar o interior do novo Classe S no próximo dia 8, embora a estreia mundial deste modelo só esteja prevista lá mais para setembro. Os primeiros detalhes vão ser dados a conhecer na plataforma online Mercedes me media.

A marca de Estugarda vai dar a conhecer algumas das inovações técnicas introduzidas na sua berlina topo de gama que têm o objetivo de consolidarem a sua posição no segmento.

Entretanto, um teaser deixa antever a grelha frontal do novo Mercedes-Benz Classe S, assim como a primeira imagem oficial do sistema de infotainment MBUX, que oferece um ecrã ainda de maiores dimensões.

Os dois ecrãs de 10,25 polegadas (26 centímetros) do sistema atual parecem não ter convencido os responsáveis da Mercedes-Benz que apostaram num ecrã ainda maior, com dimensões semelhantes ao ecrã tátil de 17 polegadas que a Tesla instalou no Model S e Model X.

Novo Mercedes-Benz Classe S já foi apanhado quase sem camuflagem

O novo sistema MBUX irá reunir a maioria das funções do veículo, incluindo a climatização ou a navegação. O painel de instrumentos também é totalmente digital e provavelmente contará com um head-up display. Também é possível que ofereça uma funcionalidade de realidade aumentada para o sistema de navegação.

O novo Mercedes-Benz Classe S vai receber um motor V12 associado a um sistema de tração integral e motores de seis cilindros com sistema mild-hybrid.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais